Gatinho rejeitado por sua aparência encontra pessoas que o amam do jeito que é
-01 de Novembro de 2016-
O pequeno Romeo nasceu com uma deformidade que lhe dava um olhar um pouco diferente, mas o filhote é tão brincalhão e carinhoso como qualquer outro gato.
O gatinho resgatado enfrentou sérias dificuldades para encontrar uma nova família que o amasse. Ele foi rejeitado por muitos adotantes potenciais devido à sua aparência.
Depois de esperar um longo período, Romeo parecia estar acostumado com a ideia de nunca encontrar uma casa. Porém, a equipe do Santuario Compasión Animal, localizado na Espanha, soube sobre este ser pequeno e especial e conhecia o lar perfeito para ele.
“Enquanto estávamos indo para um resgate, vimos o caso deste gatinho cuja aparência era diferente dos outros gatos e é por isso que o mundo inteiro o rejeitava”, disse o santuário.
“Eles nos disseram que ninguém o queria porque ele era feio. Porém, para nós Romeo não é feio, ele é um gatinho pequeno e adorável que gosta de brincar como os outros e suas diferenças o tornam especial”, acrescentou.
Romeo foi levado ao santuário e está amando cada dia de sua nova vida. Ele adora atenção e afagos e é grato por ter encontrado um lar confortável e pelos seres humanos que o amam da maneira que é, informou o portal LoveMeow.